Fale Conosco

Perguntas Frequentes

1. QUAL É O PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO?

O período de participação na promoção é de 20/10/2016 a 19/01/2017.

2. PRECISO PAGAR PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?

Não. A participação na promoção é gratuita.

3. COMO VOU SABER SE MEUS DADOS ESTARÃO SEGUROS?

O banco de dados desta Promoção ficará alocado, virtualmente, em servidores localizados em data-center certificado. Os dados e informações coletados estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessados por pessoas qualificadas e previamente autorizadas, em observância à legislação em vigor.

4. COMO VOU SABER SE A PROMOÇÃO É SEGURA?

Esta promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei n.º 5.768/1971, regulamentada pelo Decreto n.º 70.951/1972 e Portaria MF nº. 41/2008) e obteve o Certificado de Autorização SEAE/MF nº 04/0411/2016, SEAE/MF nº 04/0407/2016 e SEAE/ MF nº 05/0409/2016 expedido pela Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda.

5. QUEM PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO? RESPOSTA PARA PORTADORES DE CARTÃO BLACK.

Podem participar todos os clientes, pessoas físicas, titulares e/ou adicionais, portadores dos Cartões de Crédito e/ou Múltiplo Black da CAIXA com bandeira MasterCard, residentes e domiciliados na área de execução da Promoção, que preencherem todos os requisitos descritos no regulamento da Promoção.

6. QUEM PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO? RESPOSTA PARA PORTADORES DE CARTÃO PLATINUM.

Podem participar todos os clientes, pessoas físicas, titulares e/ou adicionais, portadores dos Cartões de Crédito e/ou Múltiplo Platinum da CAIXA com bandeira MasterCard, residentes e domiciliados na área de execução da Promoção, que preencherem todos os requisitos descritos no regulamento da Promoção.

7. QUEM NÃO PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?

Não participam desta Promoção os clientes pessoas jurídicas, bem como os seguintes cartões pessoa física: cartões que realizam estritamente a função débito, pré-pago, Azul, Electronic, Nacional, Internacional, Gold e Platinum / Black.

Além disso, é vedada a participação dos empregados da CAIXA vinculados à DECAS e DEMAC, bem como de seus EXECUTIVOS, CONSELHEIROS e participantes do Comitê de Auditoria da empresa; funcionários da Empresa Mandatária diretamente envolvidos na Promoção, inclusive funcionários de todas as empresas envolvidas na Promoção.

8. PRECISO ME CADASTRAR PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?

Sim, somente a partir do cadastro você estará participando da promoção. O participante poderá utilizar, à sua escolha, um dos meios de inscrição admitidos (Hotsite, Aplicativo, SMS, E-mail e Facebook), conforme procedimentos abaixo descritos:

a)  Pelo Hotsite: acessar o site da Promoção em www.promocaofujadarotina.com.br e seguir as instruções para a inscrição que aparecerão na tela, onde estarão disponíveis o Regulamento completo da Promoção e a ficha de cadastro a ser preenchida com os dados pessoais obrigatórios que permitirão sua clara identificação e rápida localização (número do Cartão de Crédito e/ou Múltiplo Platinum / Black CAIXA MasterCard participante, nome completo, número do CPF/MF, telefone residencial e/ou celular com código de área e endereço de e-mail). Concluída a inscrição, você receberá, automaticamente, uma mensagem de confirmação de sua inscrição e participação, por meio de uma caixa de texto no próprio site da Promoção. Abaixo a reprodução, a título de exemplo, do texto da mensagem:

“Seu cadastro foi efetuado com sucesso! Boa sorte!”

b)   Pelo Aplicativo: acessar diretamente o aplicativo “Fuja da Rotina” a partir de um telefone celular ou tablet (modelo padrão), com sistema operacional Android, seguir os procedimentos de inscrição, preenchendo corretamente a ficha de cadastro no hotsite, informando, obrigatoriamente, de forma clara e precisa, seus dados pessoais, sem os quais a inscrição será invalidada (número do Cartão de Crédito e/ou Múltiplo Platinum / Black CAIXA MasterCard participante, nome completo, número do CPF/MF, telefone residencial e/ou celular com código de área e endereço de e-mail). Concluída a inscrição, você receberá, automaticamente, uma mensagem de confirmação de sua inscrição e participação, por meio de uma caixa de texto no próprio site da Promoção. Abaixo a reprodução, a título de exemplo, do texto da mensagem:

“Seu cadastro foi efetuado com sucesso! Boa sorte!”

O aplicativo ”Fuja da Rotina” está disponível para download, gratuitamente, apenas na loja de aplicativos Google Play.

c)  Por SMS: as Promotoras poderão enviar, para a sua base de clientes elegíveis a participar da Promoção, um SMS (Short Message Service), de acordo com os números de celulares cadastrados pelos seus clientes, convidando-os a se inscrever na Promoção. Caso haja o interesse em se inscrever e participar, o cliente deverá responder com a palavra SIM, com a ciência de que leu e concordou com o regulamento disponível no site da Promoção. O participante receberá automaticamente outro SMS confirmando sua inscrição na Promoção, bem como convidando-o a criar um login e senha no site da promoção. Serão cadastrados todos os cartões elegíveis do participante que responder SIM. As Promotoras não são responsáveis pelos serviços prestados pelas operadoras de telecomunicação e a entrega dos SMS é responsabilidade das operadoras. Caso o participante seja elegível para participar de qualquer outra promoção das promotoras que também esteja acontecendo, poderá ser convidado para se inscrever na referida promoção. Se o cliente não responder ao SMS ou responder NÃO, ele não será inscrito na promoção nem dela participará, salvo se se cadastrar de outra forma.

d)  Por E-mail: as Promotoras poderão enviar, para a sua base de clientes elegíveis a participar da Promoção, um e-mail, de acordo com os endereços informados pelos seus clientes em suas bases de cadastro com as Promotoras, convidando-os a se inscrever na Promoção. Caso haja o interesse em se inscrever e participar, o cliente deverá clicar no ícone “Participe”. Em seguida, será aberta uma nova janela, na qual o participante deverá ler e aceitar o regulamento e confirmar seus dados de cadastro. O participante receberá automaticamente outro e-mail confirmando sua inscrição na Promoção, bem como convidando-o a criar um login e senha no site da Promoção. As Promotoras não são responsáveis pelos filtros de SPAM e/ou lixo eletrônico aplicados pelos usuários de e-mail e/ou pelos fornecedores de e-mail e não se responsabilizam pela entrega e leitura do e-mail. Caso o participante seja elegível para participar de qualquer outra promoção das promotoras que também esteja acontecendo, poderá ser convidado para se inscrever na referida promoção.

e Pelo Facebook: As Promotoras poderão fazer posts em suas páginas na rede social Facebook convidando seus clientes elegíveis a se inscrever e participar da Promoção. Caso haja o interesse em se inscrever e participar, o cliente deverá clicar no ícone “Participe” e, em seguida, será aberto um pop up no navegador do interessado para que ele preencha a ficha de cadastro, informando, obrigatoriamente, de forma clara e precisa, seus dados pessoais, sem os quais a inscrição será invalidada (nome completo, endereço de e-mail e telefone celular com código de área). O participante receberá automaticamente uma mensagem confirmando sua inscrição na própria janela de cadastro. Abaixo a reprodução, a título de exemplo, do texto da mensagem: Pronto. Suas informações foram enviadas para Caixa. Toque abaixo para visitar Caixa

9. FIZ O CADASTRO, COMO ESTAREI CONCORRENDO? RESPOSTA PARA PORTADORES DE CARTÃO BLACK.

Depois de efetuado o cadastro, você receberá números da sorte para cada uma das ações abaixo:

A cada transação válida dentro do período de participação, no valor de R$ 600,00, realizada com os cartões de Crédito titulares e/ou adicionais dos Cartões de Crédito e/ou Múltiplo Black CAIXA MasterCard, você receberá, automaticamente, 01 (um) “elemento sorteável” para cada transação, com o qual concorrerá aos prêmios destinados a cada sorteio.

Em cada período de participação, se você atingir o valor mínimo de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais), sua quantidade de elementos sorteáveis será dobrada.

Se você fizer seu cadastro ou já for cadastrado no Programa MasterCard Surpreenda, receberá 3 (três) elementos sorteáveis extras, uma única vez, para cada Cartão cadastrado na Promoção e para cada período de participação, a partir da data do cadastro, desde que haja transações dentro do período de participação na promoção;

Participando do game “Fuja da rotina” disponível no site da promoção www.promocaofujadarotina.com.br e para download para Android na loja Google Play.

Além disso, ao compartilhar o resultado de cada fase em seu Facebook, você também recebe 1 (um) elemento sorteável.

 

10. NO CADASTRO DA PROMOÇÃO, DEVO INFORMAR OS MESMOS DADOS CADASTRADOS NA CAIXA?

Sim, para que possamos identificar sua elegibilidade na Promoção, você deve informar, em qualquer dos canais de inscrição na Promoção, as informações de cadastro idênticas às cadastradas na Caixa Econômica Federal.

11. FIZ O CADASTRO, COMO ESTAREI CONCORRENDO? RESPOSTA PARA PORTADORES DE CARTÃO PLATINUM.

Depois de efetuado o cadastro, você receberá números da sorte para cada uma das ações abaixo:

A cada transação válida dentro do período de participação, no valor de R$ 350,00, realizada com os cartões de Crédito titulares e/ou adicionais dos Cartões de Crédito e/ou Múltiplo Platinum CAIXA MasterCard, você receberá, automaticamente, 01 (um) “elemento sorteável” para cada transação, com o qual concorrerá aos prêmios destinados a cada sorteio.

Em cada período de participação, se você atingir o valor mínimo de R$ 2.000,00 (dois mil reais), sua quantidade de elementos sorteáveis será dobrada.

Se você fizer seu cadastro ou já for cadastrado no Programa MasterCard Surpreenda, receberá 3 (três) elementos sorteáveis extras, uma única vez, para cada Cartão cadastrado na Promoção e para cada período de participação, a partir da data do cadastro, desde que haja transações dentro do período de participação na promoção;

Participando do game “Fuja da rotina” disponível no site da promoção www.promocaofujadarotina.com.br e para download para Android na loja Google Play.

Além disso, ao compartilhar o resultado de cada fase em seu Facebook, você também recebe 1 (um) elemento sorteável.

12. ESQUECI MINHA SENHA, O QUE DEVO FAZER?

Se você esqueceu a sua senha atual, basta acessar a opção “ Esqueci minha senha” na área de login do site. Ao selecionar esta opção, você receberá um e-mail com a senha cadastrada.

13. DUVIDAS REFERENTE AO SURPREENDA?

Para dúvidas em relação ao programa Surpreenda, entre no site www.surpreenda.naotempreco.com.br.

14. SE EU ME CADASTRAR NO PROGRAMA MASTERCARD SURPREENDA TEREI MAIS CHANCES DE GANHAR OS PRÊMIOS DO SORTEIO?

Se você realizar o cadastro ou já for cadastrado no Programa MasterCard Surpreenda, você terá mais chances de ganhar, pois receberá 3 (três) elementos sorteáveis extras, uma única vez, para cada Cartão cadastrado na Promoção e para cada período de participação, a partir da data do cadastro, desde que haja transações dentro do período de participação na promoção.

15. TENHO MAIS DE UM CARTÃO CAIXA COM BANDEIRA MASTERCARD, QUANTOS POSSO CADASTRAR? RESPOSTA PARA PORTADORES DE CARTÃO BLACK.

Poderá cadastrar quantos Cartões de Crédito e/ou Múltiplo Black CAIXA MasterCard tiver, dentre aqueles que são participantes da Promoção.

16. TENHO MAIS DE UM CARTÃO CAIXA COM BANDEIRA MASTERCARD, QUANTOS POSSO CADASTRAR? RESPOSTA PARA PORTADORES DE CARTÃO PLATINUM.

Poderá cadastrar quantos Cartões de Crédito e/ou Múltiplo Platinum CAIXA MasterCard tiver, dentre aqueles que são participantes da Promoção.

17. TENHO UM CARTÃO CAIXA COM BANDEIRA MASTERCARD ADICIONAL, POSSO PARTICIPAR?

Sim. As transações de compras válidas realizadas com os cartões adicionais participantes serão contabilizadas, desde que esses cartões tenham sido cadastrados. Em caso de premiação, o prêmio será direcionado para o titular, conforme descrito no Regulamento da Promoção. Quanto mais cartões cadastrados e em uso no período da Promoção, mais chances de ganhar.

18. COMO FAÇO PARA CONSULTAR MEUS CUPONS DO SORTEIO?

Para consultar os cupons (elementos sorteáveis) com os quais estará concorrendo aos prêmios, você deverá acessar o site da Promoção www.promocaofujadarotina.com.br.

Os números da sorte estarão disponíveis no site da Promoção, para consulta, 02 (dois) dias antes do respectivo sorteio.

19. QUAIS SÃO OS PERÍODOS DE PARTICIPAÇÃO E SEUS SORTEIOS?

Serão realizados, durante todo o período da Promoção, 03 (três) sorteios, conforme a tabela abaixo:

SÉRIES

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

DATA DO SORTEIO

PRÊMIOS

000 a 999

20/10/2016 a 04/12/2016

PRIMEIRO SORTEIO 28/01/2017

Pacote de viagem e certificado de barra de ouro

1000 a 1999

05/12/2016 a 19/01/2017

SEGUNDO SORTEIO 25/02/2017

Pacote de viagem e certificado de barra de ouro

000 a 1999

20/10/2016 a 19/01/2017

TERCEIRO SORTEIO 25/02/2017

1 (um) pacote de

300.000 pontos no Programa Multiplus

20. SE EU FIZER TRANSAÇÕES APENAS EM OUTUBRO, EU CONCORRO A TODOS OS SORTEIOS?

Não. Você concorre aos sorteios dos períodos para o qual fez transações. Por exemplo, se fizer uma transação em 25/10 e não fizer mais transações, você ganha números da sorte para concorrer ao sorteio de 31/12/2016 e ao sorteio final de 25/02/2017, no qual concorrem todos os números da sorte que foram distribuídos na promoção.
Para concorrer a todos os sorteios é necessário realizar transações em todos os períodos de participação listados na tabela da pergunta 18.

21. QUAIS SÃO OS PRÊMIOS DA PROMOÇÃO?

Em toda a promoção serão distribuídos pelos sorteios 02 (dois) pacotes de viagem com acompanhante no valor de R$30.000,00 + 02 (dois) certificados de barra de ouro no valor de R$90.000,00 para clientes portadores do cartão Black,  02 (dois) pacotes de viagem com acompanhante no valor de R$30.000,00 + 02 (dois) certificados de barra de ouro no valor de R$90.000,00 para clientes portadores do cartão Platinum, 01 (um) pacote de 300.000 pontos no programa Multiplus no valor de R$ 9.000,00 (nove mil reais) para clientes portadores do cartão Black e 01 (um) pacote de 300.000 pontos no programa Multiplus no valor de R$ 9.000,00 (nove mil reais) para clientes portadores do cartão Platinum.

Além disso, serão distribuídos 92 (noventa e dois) prêmios instantâneos compostos por 60 unidades de cartão pré-pago sem a função saque carregado com R$100,00 cada um, 20 unidades de cartão pré-pago sem a função saque carregado com R$200,00 cada um, 12 unidades de cartão pré-pago sem a função saque carregado com R$400,00 cada um.

22. COMO SERÁ ENTREGUE O PRÊMIO?

Os prêmios serão entregues livres e desembaraçados de quaisquer ônus no domicílio dos contemplados, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar da data da apuração, de acordo com o artigo 5º do Decreto nº 70.951/72.

23. POSSO RECEBER MEU PRÊMIO EM DINHEIRO?

Os prêmios não poderão ser distribuídos ou convertidos, total ou parcialmente, em dinheiro, de acordo com o art. 15, § 5° do Decreto n° 70.951/72.

24. COMO FAÇO PARA ACESSAR O GAME?

Você poderá criar login e uma senha no hotsite da Promoção, os quais lhe permitirão participar do jogo “Fuja da Rotina”, durante todo o período da Promoção.

25. GANHO PONTOS SE ME CADASTRAR E JOGAR NO GAME?

Sim, os participantes cadastrados na Promoção poderão, ainda, acumular pontos, caso se cadastrem e participem do Jogo “Fuja da Rotina”, que estará disponível no site da Promoção e também via aplicativo disponível para download, gratuitamente, apenas na loja de aplicativos Google Play.

Os pontos são cumulativos e serão, automaticamente, convertidos em elementos sorteáveis extras, sempre no final de cada período de participação na Promoção, desde que tenham sido realizadas transações com o cartão participante e cadastrado dentro de cada período de participação.

26. ONDE ENCONTRO AS REGRAS DO GAME?

As regras específicas de participação no jogo estarão disponíveis no site da Promoção, www.promocaofujadarotina.com.br.

27. QUANTAS VEZES POSSO JOGAR?

Você pode jogar, por dia, 1 (uma) etapa do jogo para cada cartão cadastrado na Promoção e, caso não atinja a pontuação mínima, você pode jogar novamente até conseguir finalizar a fase.

28. QUANDO RECEBO MEU VALE BRINDE?

O contemplado receberá uma comunicação, por e-mail e/ou por telefone, das Promotoras, para confirmação da sua contemplação, confirmação de seus dados pessoais e, finalmente, confirmação do local de entrega da premiação que deverá ocorrer no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar da data da respectiva contemplação do ganhador.

Ele também poderá contatar a Promotora por meio do Fale Conosco do site da Promoção.

29. COMO SERÁ A NOTIFICAÇÃO DOS CONTEMPLADOS?

A notificação dos ganhadores se fará por telefonema e/ou telegrama e/ou e-mail e/ou contato pelos canais de mensagem privada das redes sociais que o ganhador possuir, como, mas não se limitando a, Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn etc. A divulgação pública do resultado ocorrerá por meio do site da Promoção em www.promocaofujadarotina.com.br.

30. QUANDO SERÁ DIVULGADA A PUBLICAÇÃO DOS CONTEMPLADOS?

A publicação dos contemplados será divulgada após a validação de auditoria externa.

31. CASO TENHA OUTRAS DÚVIDAS, QUAL SERIA O CONTATO DA ORGANIZAÇÃO DA PROMOÇÃO?

Em caso de dúvida, haverá à disposição dos interessados, o ícone “Fale Conosco” disponível no site da Promoção www.promocaofujadarotina.com.br.

Período de participação de 20/10/2016 a 19/01/2017. *Prêmios em certificado de ouro no valor de R$ 90 MIL. **Pontos no programa Multiplus. ***Desde que tenham transações no período de participação da promoção.
Consulte as condições de participação no regulamento. Imagens meramente ilustrativas. SEAE/MF nº 04/0411/2016, SEAE/MF nº 04/0407/2016 e SEAE/MF nº 05/0409/2016.
X